![]() |
| O goleiro Diego não defende mais a camisa do Gonçalense |
Onze jogadores foram dispensados, mas no final cinco permaneceram
Nada mais que onze jogadores foram mandados embora do Gonçalense, dispensados e comunicados pelo Gerente de futebol do clube, João Vicente.
A "barca" encabeçada por Gilmax, Anderson, Ricardo Sena, Roberto Mattos, Diego, Igor, Ualace, Maurinho, Sorriso e Jonathan. O Clube ofereceu 2 salários a cada jogador por uma rescisão amigável. Foi unanimidade não aceitar o acordo e aguardar por uma conversa formal com o presidente do clube.
Enquanto isso, os onze jogadores ficaram afastados, treinando separado, até que o vice presidente do clube, Thiago Thomas, se reuniu com os atletas individualmente e fez diversas propostas. Segundo fontes, o vice presidente havia dito a alguns que teria sido um grande engano e pediu a permanência dos jogadores! Os Meias Gilmax e Sorriso, os atacantes Maurinho e João e o zagueiro Anderson aceitaram e permaneceram no clube.
O goleiro Diego, os volantes Ualace e Jonathan, os laterais Ricardo Sena e Igor e o Meia Beto, após longa conversa e em comum acordo rescindiram com o clube. Estes atletas tiveram suas rescisões assinadas e estão livres para negociar com qualquer equipe.

Nenhum comentário:
Postar um comentário