segunda-feira, 11 de maio de 2015

Técnico dispara contra arbitragem


                        Cláudio Pinduca critica trio após derrota para a Lusa

O Gonçalense não inicia bem o returno do Campeonato Estadual da Série B. Com a derrota para a Portuguesa na abertura da Taça Corcovado, a equipe se complica na tabela de classificação. Porém, o técnico Cláudio Pinduca não poupou críticas a arbitragem do jogo alegando que o gol de Allan estava impedido e que houve uma penalidade a seu favor não marcada pela arbitragem.

-Fizemos uma boa partida, infelizmente o trio de arbitragem complicou a gente demais. Quem estava no estádio viu um gol impedido, um pênalti a nosso favor e complicou a nossa caminhada para a primeira divisão. Disse.

Em relação a enfrentar a Portuguesa, Pinduca lamentou que seu time não conseguiu evitar os gols do adversário, em lances que foram treinados durante a semana, voltando a criticar a arbitragem.

-Nós sabíamos que era um jogo difícil, o campeão do primeiro turno, e que viriam fortes. Nós trabalhamos isso, começamos bem o primeiro tempo, mas depois, os gols que a gente trabalhou pra não tomar tomamos, e depois o bandeira fez a parte dele e o juiz. Nós corrigimos os primeiros gols deles, e tomamos logo no início o terceiro gol. Depois nós saímos para o jogo e ficou um ataque contra defesa, chegamos várias vezes só faltou concluir para fazer os gols. Ressaltou.

Para Cláudio Pinduca, seu time jogou de igual para igual, e o que faltou foi pontaria. Segundo o comandante da equipe de São Gonçalo, o resultado não disse o que foi o jogo.

-Não é a experiência da Portuguesa, jogamos de igual para igual com eles, e foi um bom jogo tanto que no segundo tempo eles ficaram recuados, respeitando nosso trabalho, e só faltou sair os gols mesmo. Como saíram muito tarde, e complicou naquele pênalti que realmente houve, o resultado não diz o que foi o jogo. Encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário