domingo, 22 de março de 2015

Sacramento lamenta atuação de seu time e da arbitragem


De acordo com treinador, equipe teve dois gols mal anulados nos últimos dois jogos

Um empate que não caiu nada bem para o técnico Emanuel Sacramento. O treinador do Gonçalense lamentou que sua equipe não tivesse apresentado um bom desempenho, fato que seus comandados entenderam, e a anulação, de acordo com Sacramento, de um gol do zagueiro Maurício Alemão. Segundo ele, os dois lances, em dois jogos seguidos, o seu jogador estava bem posicionado.

-A atuação contra o Barcelona foi abaixo da esperada. Os nossos atletas tiveram o entendimento de que poderiam ter tido o rendimento melhor. Agora, alguns lances muito polêmicos que acabaram prejudicando o time. Já é o segundo jogo seguido que anulam um gol legítimo da minha equipe; os dois gols do Alemão, coincidentemente dele, onde ele estava muito bem posicionado, e acabam anulando um gol que poderia ter nos dado a vitória. Então, é complicado. Disse.

Ainda de acordo com Sacramento, o momento é de conversa, de preparar seus jogadores para outro fator que pode prejudicar sua equipe mais pra frente: a visibilidade e a badalação.

-Tem que conversar muito, tem que conversar com eles. Nós sabemos que estão badalando muito a nossa equipe, está muito falada, todos dizem que a nossa equipe é a favorita, e de alguma maneira isso acaba influenciando na parte psicológica do atleta. O que aconteceu foi bom para amostrar que é uma competição difícil, e que nós precisamos de, além de ter inspiração, ter transpiração para poder buscar os resultados que nós queremos que são as vitórias. Comentou.

Com pouco tempo para se recuperar, até porque terá o Angra dos Reis na próxima rodada, Sacramento que aproveitar estes dois dias para tirar ainda mais dos atletas visando manter a pegada para conquistar seus objetivos já traçados.

-Sem dúvida. O processo de recuperação é importantíssimo pra poder tirar dos atletas o máximo de rendimento que eles podem nos dar, principalmente na parte física. A equipe está bem trabalhada, faltam alguns detalhes, que precisamos trabalhar. Contra o Barcelona nós tivemos um homem a mais e não tivemos sabedoria pra administrar essa vantagem e ter mais possibilidade pra ganhar o jogo. Mas, isso é passado, como falei, é recuperar bastante pra saber que estamos dentro de uma competição muito forte onde nós vamos buscar nosso objetivo que é a classificação e o título. Encerrou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário